Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Down Hill, a estreia...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Esta é a farda de trabalho, da vertente DH.
Uma equipa que se formou por iniciativa de atletas oriundos de outros clubes, o Micaelense Futebol Clube ainda não sabia da sua continuidade no ciclismo e já tinha sido solicitado por vários atletas para se formar a equipa de Down Hill.
Quando se concretiza o apoio da Sport Zone, logo á partida sabíamos que iríamos contar com o Campeão de Veteranos (e 3º classificado campeonato Nacional de DH) em título Fernando Ferreira,conhecido no mundo das duas rodas por "Nando" o que tornou tudo mais apetecível, sabendo também que António Jorge (Vencedor da classe promoção) estava disposto a alinhar connosco, foi só anunciar a criação da equipa que logo apareceram os restantes atletas.
Assim abrimos uma vertente DH com dois campeões em título conseguindo juntar a experiência com a juventude num projecto que este ano terá como objectivo fazer evoluir os seus atletas mais novos. No seu ano Zero o plantel será composto pelos seguintes atletas:
Fernando Ferreira, António Jorge, Mark Rego, Ricardo Valentim, João Machado, Marcelo Freitas, André Damásio e Henrique Raposo.
Como é timbre da nossa forma de estar no ciclismo, vamos certamente dar muito trabalho á concorrência.

"A DESCER É QUE AGENTE SE ENTENDE..."

1 Responses to Down Hill, a estreia...

  1. Ludovic Says:
  2. ...tive aqui, ;)
    Só uma nota, a Classe de Promoção não é "acumulável" ao longo das taças, o António jorge pode é ter ganho todas as provas da taça na classe de promoção, mas não existe titulo( Por acaso n acompanhei a promoção, logo nem sei resultados).
    De qualquer modo, Parabéns. É muito bom federarmos os "Promoções".
    Bom trabalho.