Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

ENTREGA DE MATERIAL.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MICHELIN XCR MUD

É um pneu com que se pode contar quando as condições são especialmente exigentes. É forte e muito leve, o Michelin XCR MUD combina a agressividade da competição com uma grande durabilidade.
A sua construção proporciona uma excelente tracção com uma efectiva evacuação de lama.


MICHELIN XCR AT
O novo XCR A/T tem sido aclamado pela sua impressionante performance num misto de condições climatéricas e em vários tipos de terreno, não interessa se o terreno está seco ou molhado, o seu comportamento é fantástico. Combina um grande poder de tracção a subir com um excelente poder de travagem, aliado a uma grande resistência ao furo.
O novo XCR A/T está preparado para tudo..
Caros colegas de equipa, o nosso patrocinador já tem disponível para entrega todo o material que nos foi atribuído, trata-se do material destinado a treino. Este deverá ser levantado na loja SPORT ZONE, durante os dias 27 e 28 de Janeiro, terça e quarta feira, não esquecer levar o vosso documento de identificação.

No que respeita aos pneus Michelin, as referências de competição (em cima descritas)estão mesmo a chegar, serão todos avisados quando estes se encontrarem na Loja, para já está disponível o conjunto de dois.