Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

O Início...

domingo, 11 de janeiro de 2009


Este passará a ser o traje de gala para as provas de XC.

Em primeiro lugar gostaria de felicitar ambas as partes pelo entendimento perfeito, equipa e patrocinador, o projecto foi apresentado, e a resposta á solicitação foi o confirmar que as ideias alem de serem boas estavam bem expostas e com objectivos bem delineados.

Não é todos os dias que são dadas condições destas a atletas amadores, a Sport Zone tratou deste projecto como de profissionais se tratasse, resta-nos saber aproveitar e retribuir com uma intenção, fazer o melhor possível, ou seja ganhar...

Como não podia deixar de ser, mais uma vez o nosso colega e amigo Oscar Catarino, foi convidado a pôr a sua veia de artista em funcionamento, e o resultado está á vista, fantástico...

A menos de um mês do inicio da competição, as novidades irão ser muitas e vamos manter a expectativa e os nossos objectivos competitivos bem acima do que podem esperar. Agora resta-nos apresentar o plantel (sem as surpresas) que irá compor a "Laranja Mecânica 2009"

Fernando Furnas, Paulo Resendes, Luís Almeida, David Morais, José Arruda, Filipe Sousa, Bruno Fernandes, Pedro Resendes, Nuno Silva, Oscar Catarino, Fernando Ferreira, Mark Rego e Flávio Frias. Normalmente dizem que o Treze é o nº do azar, aqui irá simbolizar a dedicação, empenho, e vontade de vencer.

Director Desportivo: Paulo Resendes

Fotografo: Duarte Sousa.

5 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Muito bem!...
    Fogo em saber ke a Sport Zone faça parte dessa "laranja" mecânica, para a época 2009, de XC.
    Parabens a todos e muitas felicidades para as vitórias...Abraço!

     
  3. Ludovic Says:
  4. ...Só falta a apresentação dos reforços (estrangeiros e continentais) 2009...
    "1,2"...ou será em 2009 "1,2,3,4,5..."?
    ...Fico a aguardar.

    PS: Gosto desta equipa ;)... os meus "reforços" (q seriam provenientes "daqui"(pq n sei se se pode falar agora no nome de 2008) Pode-se??...n sei...) n se renderam e ficaram nesta equipa só p/ ter uma "coisa laranja" dessas... vergonhoso, amigos!... isso n se faz aos amigos.
    (Vergonho, mas sem meter em jogo o trabalho do Oscar)

    Abraço, Amigos!

    PS2: Qdo forem ao médico, n deixem as fichas médicas atrás... LOL ... pq depois podem dar por si incritos nas equipas adversárias... LOL... dei por mim c/ 3 reforços q n estava à espera, LOL!!!
    ...O Resendes até me mata (virtualm/) qdo vier à net...paciência

     
  5. Até que enfim um equipamento á prova de terra, bem bonito por sinal :)

    Espero ter a oportunidade de o apreciar condignamente, aquando das dobragens =D

    Abraço

     
  6. Levy Says:
  7. ...aquando das dobragens =D

    Essa é forte André, lol

    é sempre bom vêr a dinâmica no BTT a aumentar!

    Felicidades a todos.

     
  8. Anónimo Says:
  9. Boas,

    Há limite máximo para inscritos nessa equipa? Desliguei-me da competição durante anos, mas agora que me parece tudo bem organizado, talvez perca a cabeça e participe numa prova um dia destes.Em XC, claro.
    Abraços e força para as pernas,
    Paulo Silva