Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Com Classe...

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Está de parabéns o nosso fotografo, mais um trabalho fantástico publicado no Açoriano Oriental.
Pois é caros colegas chegou o dia dos emblemáticos 3 Km, e como se não bastase vamos ter o prazer de ver ao vivo e com as cores SPORT ZONE, dois grandes nomes do DH Português.
Marco Fidalgo e Renato Ventura vêm apadrinhar a nossa primeira prova, e vamos fazer de tudo para inscrever o nome do nosso patrocinador nos 3 lugares do pódio.
Encontramo-nos lá hoje para os treinos oficiais.
Na próxima segunda-Feira estes dois atletas irão estar presentes numa actividade de promoção e divulgação da modalidade BTT/DH na escola secundária das laranjeiras, apartir da 14.00 horas, irá haver uma palestra sobre a modalidade seguida de demonstrações práticas em que os participantes terão oportunidade de ultrapassar os obstáculos montados para o efeito.
Estão desde já todos convidados para o evento proporcionado pela SPORT ZONE.

2 comentários

  1. A Associação de Ciclismo dos Açores vem por este meio felicitar e louvar a iniciativa promovida pela SPORTZONE durante a tarde de hoje na Escola das Laranjeiras.

    Infelizmente, e por razões profissionais, não será possível à ACA estar representada por nenhum dos 3 elementos que fazem parte da sua Comissão Instaladora. Fica no entanto registado aqui o nosso apreço.

    Aproveitamos igualmente para felicitar o atleta Marco Fidalgo pela vitória de ontem e o Renato Ventura pelo 3.º lugar obtido. Foram sem dúvida 2 mais-valias para esta prova de abertura da TAÇA ANIMA em DH.

    Esperamos poder contar novamente com estes atletas em provas futuras.

    Cumprimentos.

     
  2. Como D Desportivo, é com satisfação que vejo o empenho de todas as entidades para que a modalidade vingue.
    Da nossa parte podem contar que mais novidades irão ser apresentadas, que outros valores Nacionais serão convidados a integrar as nossas competições, com isto ganha o nosso patrocinador SPORT ZONE e tanbém a modalidade.
    Quanto a uma nova presença destes dois atletas, já havia sido pensada e está dependente do calendário das provas Nacionais.