Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Grande Batalha.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Na prova rainha do XC, a nossa equipa esteve ao mais alto nível.


David Morais não deu hipóteses á concorrência, trabalhou-se com afinco e dedicação para chegar a este resultado. Este começa a ser o David a que todos estávamos habituados a ver, arrancou muito forte e manteve sempre o ritmo vivo, foi forte e soube gerir o esforço de forma a gradualmente ir aumentando a vantagem volta após volta, e sem quebrar nas voltas finais provou que neste momento é o mais forte do pelotão Regional.


O Nuno Silva, um guerreiro, tem uma garra e vontade de vencer característica dos grandes campeões, correu a pé e de bicicleta, e mesmo furando por duas vezes consegue um brilhante 2º lugar, até onde pode chegar? Nem ele sabe...


O Bruno Joel, um sofredor nato, depois de fazer alguns Km a pé, gerindo a corrida e incentivando os seus atletas dos escalões de formação, faz uma prova que não nos surpreende, sabemos que tem uma grande alma e dá tudo o que tem. Quando ele passa a voz de maior incentivo uma vez chama-lhe "Bruno", outra "Joel" e no fim "Vai Lindo", sem dúvida a Vera é o seu maior "gel energético", temos quase a certeza que ela não poderá faltar a nenhuma prova, Grande Bruno Joel Lindo, um 3º á geral, fantástico resultado.


Ainda a realçar a prestação das meninas, a Lúcia e a Cátia cumpriram o seu objectivo, finalizar sem azares, o Pedro Resendes mostrou que com melhor material pode chegar mais á frente, perdeu-se um fotografo mas ganhou-se um atleta, está no caminho certo. Esperemos que o DJ Sousa não lhe siga as pisadas...

Todos os outros estiveram ao seu nível mas sabemos que ainda podem melhorar, um incentivo especial ao José Arruda, que mesmo lesionado quis marcar presença na Batalha.

Ao patrocinador, o nosso obrigado, sentimos que o vosso apoio também é presencial.
Um resumo mais fácil seria 1 - 2 - 3, um pódio Laranja.





Parabéns a todos.

1 Responses to Grande Batalha.

  1. Luis Almeida Says:
  2. Grandes fotos, de grandes "Campeões/ãs" sim senhor!!, o que eu dava para estar aqui nesta foto-reportagem...mas paciência.

    DJ parabens pelas fotos e por todo o trabalho em prol da equipa.

    Abraço a todos.

    Luis Almeida