Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com




A divulgação do plantel 2009, foi realizado no restaurante Fair Play.

Com todos os intervenientes do ciclismo presentes, ficou claro que os objectivos são ambiciosos, defender o titulo conquistado em 2008, é prioridade, e elevar o nível competitivo de todos os atletas fica igualmente na lista de objectivos.

Sob o olhar atento de todos foi apresentada a constituição da equipa PH Clinic/SportZone:

Flávio Frias, Pedro Resendes, Nuno Silva, Bruno Fernandes, Fernando Furnas, José Arruda, Filipe Sousa, Oscar Catarino, David Morais, Luís Almeida e os reforços Carlos Costa e Carlos Brito, oriundos do Continente Português.

TAÇA ANIMA EM DH - VILA FRANCA DO CAMPO

segunda-feira, 25 de maio de 2009 0 comentários



António Jorge, a nossa esperança continua a fazer bons resultados, o fantasma da diferença mínima teima em não deixar o António ser primeiro.Tudo a seu tempo, num ano de estreia, esta série de segundos lugares não seria fácil de prever, muito bom.
O Fernando Ferreira, o "NANDO", segundo a critica, continua ser referência de técnica e simplicidade, parabéns a ambos.

Acordo Firmado...

terça-feira, 5 de maio de 2009 0 comentários



A conjugação que se julga ser a ideal, juntar uma alimentação equilibrada, com exercício físico quanto baste.

É este o propósito da colaboração de dois patrocinadores, a PH CLINIC / SPORT ZONE, visa tornar o ciclismo mais visível, e desta feita a junção irá aparecer nas provas de estrada.

Bem "alimentados" e com "exercício " adequado os nossos atletas vão estar bem preparados para o inicio do campeonato de estrada, com o objectivo de revalidar os títulos.
As novidades poderão ser acompanhadas no blog PH CLINIC.