Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

APRESENTAÇÃO DA PH Clinic/SPORTZONE

domingo, 31 de maio de 2009




A divulgação do plantel 2009, foi realizado no restaurante Fair Play.

Com todos os intervenientes do ciclismo presentes, ficou claro que os objectivos são ambiciosos, defender o titulo conquistado em 2008, é prioridade, e elevar o nível competitivo de todos os atletas fica igualmente na lista de objectivos.

Sob o olhar atento de todos foi apresentada a constituição da equipa PH Clinic/SportZone:

Flávio Frias, Pedro Resendes, Nuno Silva, Bruno Fernandes, Fernando Furnas, José Arruda, Filipe Sousa, Oscar Catarino, David Morais, Luís Almeida e os reforços Carlos Costa e Carlos Brito, oriundos do Continente Português.

1 Responses to APRESENTAÇÃO DA PH Clinic/SPORTZONE

  1. Luis Almeida Says:
  2. Grande DD, está em grande com dois microfones só para ele...lol

    A evolução do ciclismo nos Açores está também demonstrado nesta foto, agora a fasquia está alta só temos de demonstrar lá no asfalto toda esta de inovação e organização da nossa parte...

    Época que começou com um aumento dos praticantes (federados e não só) de ciclismo de competição; demonstração de gosto pela pratica de ciclismo por si só (4h Varandas da Avenida nas Furnas); criação e eleições para a ACA (Inicio de funções da delegação do Faial) só faltava a estrada para elevar mais ainda o nível do ciclismo Açoriano e hoje fiquei bastante satisfeito pelo que se conseguiu fazer com esta apresentação da equipa. Tivemos todos o intervenientes (Atletas, ACA, Comissários, DD’s de todas as equipas, familiares e amigos) juntos por um bom bocado a falar e "respirar" ciclismo.

    Não tenho mais a dizer que não seja, VIVA O CICLISMO...