Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Novo reforço para 2010.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O plantel para a época de 2010, ganha qualidade e boa disposição.
Roberto Gandarinho, a revelação de 2009, será uma confirmação na próxima época...

"É com enorme entusiasmo que entro nesta formação. O Convite foi bastante aliciante e acredito que com este projecto, vou evoluir desportivamente e levar o ciclismo mais a sério. Espero corresponder às expectativas da equipa. O ingresso no grupo não vai ser difícil uma vez que conheço e sou amigo da maioria dos elementos PH/SPORT ZONE, em especial o Bruno Joel, um amigo de longa data e companheiro de pedaladas. Gostava de agradecer ao SR. Francisco Carreiro pela oportunidade dada na temporada passada, na iniciação neste desporto. Prometo esforço, dedicação e é claro a boa disposição vai continuar agora com outras cores".
Roberto Gandarinho

8 comentários

  1. Nuno Melo Says:
  2. Quero agradecer pessoalmente ao Gandarinho pelos bons momentos passados na epoca desportiva transacta.
    Continua com a boa disposição.
    Abraço

     
  3. BRUNO JOEL Says:
  4. Bem vindo amigo...

    Agora é só treinar, sei que vontade não te falta, e até já ouvi dizer que estás pronto a cumprir o plano de treinos mensal num só e único dia, tal a vontade de treinar que tens...lol!!!!

    Abraço e fica bem

     
  5. Carlos Silva Says:
  6. Eh Eh... Boas noticias...
    Fico contente pela tua mudança rapaz!!! Se bem que de facto a Carreiro e Companhia merece todo o merito pela aposta na época passada, de facto a PH/Sport Zone acredito que te vai abrir novos e maiores horizontes! Tens uma equipa de malta porreira que leva a amizade e companheirismo sempre em mente e que de certeza que te dará todo o apoio necessário! Como disse o Bruno vontade e dedicação não te faltam e vais ser sem sombra de dúvida um talento confirmado nesta nova época! Pena tenho de não estar por perto para assistir a mais um ano de ciclismo micaelense... Agora cuidado com as câmaras... Espero que a SportZone tenha assegurado comissão por todas as fotografias :)
    É rapaz e vê se comes... Faz falta!!!

    Parabés! E deem-lhe nas orelhas...

    Grande Abraço

     
  7. Luis Almeida Says:
  8. Bem vindo ao seio da "DreamTeam" que contigo ficará seguramente mais forte, já sabes o que te espera...não há palhaçadas nas provas. É sempre mascara de esforço, e pé na chapa sempre "à morte"...lol

    Agora a sério desejo-te sorte e saude e que te sintas bem no seio da nossa equipa.

    Grande abraço,

    Luis Almeida

     
  9. Anónimo Says:
  10. E tudo isso começou quando te vendi aquela bike amarela por 100 euros. Continua que está no bom caminho. Um abraço aqui da malta do continente...

     
  11. Anónimo Says:
  12. GaNdA, gAnDaRiNhO. Não sabia do teu furor sobre pedais, fantastico... quais Sete Cidades, Gorreanas, Lagoa Fogo, Montanhas, vai ser sempre a bombar......Sucesso pra ti e tua quipa. Bom trabalho.
    Ass:GaNdA MoReNo

     
  13. olha, olha, olha....o panisgas....com aquele sorriso!!!!!!....fiquei muito contente com a tua vinda!...acho que fui um dos primeiros a dizer - " porque é que aquele gajo não é da nossa equipa?!?!?!?" - outra coisa não faria sentido. A boa disposição gera boa disposição. Grande abraço!...parece que esta equipa está cada vez mais.....continental!!!!....digo eu!

     
  14. Snackman Says:
  15. Bem vindo amigo Gandarinho lol... afinal o cheiro do arroz doce,e dos pasteis de nata deram-te a volta ao juízo...lol ps treino de ante-estreia natalicia 2ºfeira 1 bolo Rainha,3ºfeira 1 bolo Rei,4ºfeira 1 arroz doce 5ºfeira pasteis nata 6ºfeira pão chouriço do forno do Nuno sabado rapar sobras da semana e domingo passear de bicicleta com os phs eheheh lolo...abraco