Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

1º TREINO DE CONJUNTO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Pois é, eis o primeiro treino digno deste nome, equipa quase completa, faltando apenas o Fernando Couto que por motivos profissionais esteve ausente, e claro os "estrangeiros" que treinam além fronteiras.
Saída de um dos patrocinadores VARANDAS DA AVENIDA, que já confirmou o reforço do apoio para a época de 2010, o nosso muito obrigado.
116 Km de extensão, em ritmo médio/baixo, onde por vezes as vozes de comando tinham de fazer acalmar os ânimos. A vontade é muita e a perspectiva de que os nossos adversários estão a trabalhar em força, levou por vezes a querer apressar o principio da preparação.
Treino descontraído e com a boa disposição que caracteriza os PH´S, sem furos ou avarias técnicas a justificar a presença da nossa carrinha de apoio (TCHUKY'S PLACE) , as únicas vezes em que o grupo se afastou uns dos outros foi quando se entrou na alta montanha (aquela), mas aí as diferenças vão sempre aparecer. Os reforços estiveram em muito bom plano, o Gandarinho e o Álvaro nem parecem ter vindo das férias, bem integrados no grupo querem mostrar o porquê do seu ingresso na "Dream Team", querem estar á altura dos Bi-campeões.
Até ao próximo...

3 comentários

  1. Carlos Silva Says:
  2. Que lindinhos que eles estão...
    Isso tem de ser sempre à morte!!! :)
    Baterei palmas deste lado!!!


    Abraço

     
  3. Luis Almeida Says:
  4. Olá amigo Carlos, espero que esteja tudo bem por ai.

    Olha estas fotos fazem-me lembrar as que tiravas e que deves sentir saudades de certeza, mas é a vida e em breve vai começar a acontecer comigo, ver estes PRO’s todos em bando a treinar e nós ai no frenesim para arranjar tempo e sitio sossegado para treinar...

    Um grande abraço amigo e vai passando por aqui e matando saudades. Tu és um dos "Nossos" sempre.

    Luis Almeida

     
  5. Carlos Silva Says:
  6. Boas

    Obrigado Almeida por essas palavras... É de facto difícil assistir deste lado, ainda bem que pelo menos esta malta vai mantendo os Blogs actuais e os telemóveis nos mantêm em contacto... Eu sei que a tua situação é diferente... Mas fica uma opinião a quem pensa em vir embora da ilha... Pensar duas vezes não chega, isto por cá é mesmo pior!!! :)

    Abraços