Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Gala Ciclismo 2009

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 0 comentários


1º TREINO DE CONJUNTO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 3 comentários



Pois é, eis o primeiro treino digno deste nome, equipa quase completa, faltando apenas o Fernando Couto que por motivos profissionais esteve ausente, e claro os "estrangeiros" que treinam além fronteiras.
Saída de um dos patrocinadores VARANDAS DA AVENIDA, que já confirmou o reforço do apoio para a época de 2010, o nosso muito obrigado.
116 Km de extensão, em ritmo médio/baixo, onde por vezes as vozes de comando tinham de fazer acalmar os ânimos. A vontade é muita e a perspectiva de que os nossos adversários estão a trabalhar em força, levou por vezes a querer apressar o principio da preparação.
Treino descontraído e com a boa disposição que caracteriza os PH´S, sem furos ou avarias técnicas a justificar a presença da nossa carrinha de apoio (TCHUKY'S PLACE) , as únicas vezes em que o grupo se afastou uns dos outros foi quando se entrou na alta montanha (aquela), mas aí as diferenças vão sempre aparecer. Os reforços estiveram em muito bom plano, o Gandarinho e o Álvaro nem parecem ter vindo das férias, bem integrados no grupo querem mostrar o porquê do seu ingresso na "Dream Team", querem estar á altura dos Bi-campeões.
Até ao próximo...

Inicio de época.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 1 comentários

Um passeio convívio serviu, para reunir pela primeira vez, atletas e as suas musas inspiradoras. Andar a pé num troço exigente de 11 Km foi a forma encontrada para marcar o inicio dos treinos para a época que terá inicio em Fevereiro de 2010.
No meio de conversa, brincadeira e o apreciar da paisagem magnifica que este trilho proporciona, o exercício físico ia disfarçadamente fazendo o seu efeito, com paragem para lanche e retemperar as forças junto á lagoa do fogo, foi o ponto de viragem, depois de subir, subir... estávamos de regresso, agora por outro lado e era só descer, descer... Houve gente que sofreu mais a descer do que a subir, bom ou mau sinal? Só o tempo o dirá.
Chegado o final e ninguém poderia adivinhar, que haveria mais um pequeno lanche, e desta vez patrocinado pelo inevitável VARANDAS DA AVENIDA, mais uma vez o Zé do Varandas foi o maior...




Posto isto, e como o resultado desta ideia foi a vontade de repetir (por parte das senhoras lol), este Domingo propomos novo passeio pedestre para elas, desta vez será nas sete cidades, sitio onde passará o treino de equipa (dos homens e de bicicleta de estrada), vamos ver se elas se vão lembrar de nos servir um belo lanche.
Nos comentários deverão as senhoras, confirmar a sua presença.
Quem sabe não estará a nascer uma equipa feminina de OUTDOOR, certamente seria patrocinada pela BERG OUTDOOR, e esta hem...