Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Contra relógio, 15 Km

sábado, 10 de julho de 2010



O trio voltou e não deu hipóteses.
David Morais, Luís Almeida e Nuno Silva correram no contra relógio como se fosse a última prova da Taça, no final registou-se que o contra relógio transformou-se num “relógio a favor”.
Mais de dois minutos para concorrentes directos… é obra…
A Dream Team põe 5 atletas nos primeiros 10.
1º David Morais
2º Luís Almeida
3º Nuno Silva
5º Bruno Fernandes
10º Pedro Resendes

Parabéns Campeões.

2 comentários

  1. Miguel Says:
  2. Grande prova, o trio portou-se de acordo com as expectativas, o Luís fez um retorno fascinante,mostrou que pelas terras continentais as coisas também andam animadas, o Nuno voltou a mostrar que está num grande momento de forma, e quanto ao David acho que nem é preciso dizer nada, os resultados falam por si...o Bruno não se ficou atrás tirando um grande 5º lugar, Bruno dica para o futuro, bicicletas e parque atlântico só combinam bem dentro da SportZone fora dela as coisas podem ficar negras lol. Por ultimo mas sem menos relevo fica o Pedro em 10º que anda a mostrar que consegue fazer melhor a cada dia que passa.
    Tenho imensa pena de não ter podido fazer o contra-relógio, mas paciência fica para uma próxima oportunidade

     
  3. Luis Almeida Says:
  4. Boa tarde Miguel,

    É verdade deu um gosto especial voltar e entrar no podium junto de dois grandes amigos.
    No dia seguinte já fiquei um pouco azedo pois esperava outra coisa...mas nem sempre corre como nos pensamos e leva-nos a pensar que quando ganhamos os outros atletas possam passar pelo que passei no domingo...mas nós nessa altura (vitória) nem pensamos que mais cedo ou mais tarde acontece a nós próprios.

    Quanto a não participares foi uma grande perda para a tua classificação final, mas com os erros aprende-se sempre e nunca mais vais falhar por esta causa disso tenho a certeza.

    Quanto ao resto da equipa estão todos de parabéns e no caminho certo para o sucesso.

    Abraços e bjs as meninas.
    Luis Almeida