Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Uma época do outro mundo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010 5 comentários



O mundo a que me refiro, é o mundo do treino, da dedicação, do esforço, do rigor, um mundo de posturas condizentes entre homens e atletas.
Como Director Desportivo, ou então como "DD" (como a equipa me gosta de apelidar), estou super satisfeito com o trabalho desenvolvido, com os resultados obtidos, e acima de tudo com a satisfação dos patrocinadores por terem apostado neste projecto. Um projecto montado e idealizado por homens e, exemplarmente executado por atletas.
Dentro desta família todos têm noção que os objectivos foram alcançados, e o sabor do dever cumprido é doce e viciante, vamos querer voltar a ter este gostinho.
Em geral, todos tiveram o seu papel preponderante no seio da equipa, mas há sempre alguns que se destacam de certa forma.
As surpresas, Miguel Afonso, quem o viu começar não podia imaginar no que se tornou, um candidato a revelação do ano (para mim foi mesmo), perdeu peso, ganhou postura, aprendeu (e tem que continuar) que ter uma equipa vale mais que muitos resultados individuais. Uma promessa para o ciclismo se continuar com vontade de aprender.
O Pedro Resendes, devagarinho e sem se dar por ele, evoluiu e trabalhou sempre em prol da equipa, foi o "aguadeiro mor" e muito útil em diversas situações. Pode fazer mais e melhor.
O Álvaro Câmara, é dos elementos que vão ganhando o seu espaço e respeito dentro da equipa, para os mais desatentos pode ter feito uma época normal... foi um dos elementos mais aplicados, apreendeu a táctica e interpretou-a com o máximo rigor, liderou o poletão, andou em fuga, recebeu e transmitiu instruções, enfim um verdadeiro elemento de grupo.
Se tivermos atenção, em circunstâncias normais poderia ter acusado a responsabilidade de ter mudado de equipa e querer mostrar-se, mas esta foi sempre a sua última preocupação, o resultado individual. Pode não ter ganho nada, mas ganhou o respeito e admiração da família Sport Zone.
Nuno Silva, Bruno Fernandes, Roberto Gandarinho, Luís Almeida e David Morais, foram os que deixaram o seu nome gravado como vencedores de diversas provas, foram a face visível da união do grupo, deixaram cair sobre si todo o protagonismo resultante de um esforço conjunto, no qual resultou um grande feito desportivo. TRI-CAMPEÕES.
Num ano em que constatamos que os nossos adversários treinaram mais e melhor que nunca, isto assumido pelos próprios, não podemos deixar de pensar que devemos olhar para o futuro com grande optimismo e motivação, se a nossa dedicação se mantiver vamos manter a distância para a concorrência.
18 provas com 16 vitórias, um resultado terreno numa época do outro mundo.
É claro que tudo isto tem um grande responsável, o nosso patrocinador.
Obrigado SPORT ZONE.

BRUNO FECHA ANO COM VITÓRIA INDIVIDUAL

sexta-feira, 22 de outubro de 2010 2 comentários

4H BTT - CC/SPECIALIZED

Sem duvida uma vitória que espelha a forma apresentada mesmo em fase de descompreção.
As provas de resistência têm um caris pouco competitivo, mas os nossos campeões não encaram as provas de outra forma, para eles juntar o divertimento a outra qualquer sensação, resulta sempre no mesmo. Até podem iniciar o evento com uma postura mais descontraída, mas com o acumular do tempo o subconsciente volta a ligar a "máquina", e o resultado fica na primeira fila das prioridades.
Neste caso o Bruno Fernandes, ganhou as duas provas de resistência em que participou, atenção que isto não faz dele um resistente, mas sim um vencedor.
O Gandarinho... certamente que desta vez não manteve a boa disposição durante as 4 horas, mas mesmo assim deu para mostrar que a garra não se treina ou há ou não...
A dupla David e Inácio, fizeram a vida complicada á concorrência, enganou-se quem pensava que esta dupla tinha um "Elo mais fraco".
As meninas... as campeães (as Rajadas) Lúcia e Inês, estas sim fizeram um "passeio".
Parabéns a todos.