Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Aplicação total.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 1 comentários

Uma equipa grande, a preparar-se para ser uma GRANDE EQUIPA.




Uma Equipa grande quando se junta a uma grande equipa, resulta num projecto como o da SPORT ZONE 2011



Um treino onde todos tiveram o seu grande momento...

Bi-Madruga, um Veterano e um Cadete.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011 2 comentários



Rui Soares e Rodrigo Soares, duas caras "novas" da equipa Sport Zone 2011.
Duas gerações que certamente irão ter um objectivo comum, pai e filho vão para já poder pedalar juntos, espero que dentro de algum tempo o "MADRUGA" júnior possa ajudar o sénior.
É para mim um grande prazer, acolher nesta família um dos homens que presenciou e incentivou a criação da equipa que hoje se denomina de Sport Zone, á quatro anos atraz o Madruga era um verdadeiro cicerone nas voltas de domingo, fossem elas de Estrada ou BTT, todas tinham um denominador comum, eram sempre exigentes quanto baste, quando começava a "doer" já todos sabiam quem tinha escolhido o percurso, O MADRUGA. Bem vindos...

"É com muito gosto que aos poucos vou tentar voltar à prática de uma modalidade que já muito gozo me deu e espero voltar a dar. Como é claro o tempo passa muito rápido, e volto já com descendência, o que por um lado me tira para já responsabilidades, ou seja, da parte que me toca, quero dizer que a modalidade tem continuidade, o que já não é mau. Todavia como tenho estado um pouco por fora, aos poucos vou retomando o contacto com bons e jovens companheiros das pedaladas e percebendo que já nada é como dantes, como é óbvio. Contudo, congratulo-me pelo crescimento que esta modalidade teve nos últimos quatros anos em que estive praticamente sem pedalar, na bicicleta claro. Julgo não ser pretensioso ao observar o gosto que me dá ao ver a quantidade de ciclistas que por aí andam, principalmente ao domingo da manhã, não falando para já num outro nível de ciclistas, os de perna rapada, para os quais as contas já são outras. Desejo tudo de bom para a modalidade e que continue no bom caminho. Encontrar-nos-emos por aí numa canada ou estrada qualquer, sempre com a esperada boa disposição e companheirismo que é das coisas que mais aprecio nesta modalidade. Boas e firmes pedaladas."