Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Mais um reforço confirmado.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 8 comentários



Reforçar a equipa para a 2012 continua a ser o objectivo a cumprir.
Paulo Cardoso, transfere-se da equipa do C.D.C.Navais para a Sport Zone. Sem dúvida um reforço de grande qualidade, tem o espírito desejado e certamente ajudará todo o grupo a atingir os objectivos propostos.
Bem vindo.

"A minha história como ciclista começou bastante cedo, tinha eu 10 anos, nessa altura tudo era uma brincadeira, o espírito de equipa e o desafio era algo que ninguém percebia, por mais que o treinador o repetisse, agora só penso " porque é que não se pode voltar a ter 10 anos"!
A oportunidade surge novamente por volta dos 17 anos, e aí sim, o espírito de equipa e o alcançar objectivos começaram a fazer sentido.
Esta garra cresceu, as experiências aumentaram, os convites surgiram e a sensação de realização é cada vez mais frequente, o que alimenta os projectos mais exigentes. Nesta linha, sou convidado pela Sport Zone para 2012, que já é o meu actual objectivo pois é aqui que encontro condições para mais uma vez me empenhar e demonstrar o gosto que tenho por esta modalidade. Espero que juntos partilhemos muitos prémios, muito convívio e muita alegria.
Paulo Cardoso"

1º Reforço para 2012

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 8 comentários



David Cordovil despertou a atenção da equipa técnica da Sport Zone, quer pelas suas qualidades como atleta, quer pela sua postura como pessoa. O convite foi aceite de imediato, e o entusiasmo será posto no empenho e dedicação, bem vindo.

"Quando à um ano e meio comprei uma bicicleta, estava longe de imaginar que um dia faria parte da "seita dos vestidos de lycra/maníacos das bicicletas". Naturalmente fui-me enquadrando e actualmente poucas coisas me dão tanto prazer como viver o clima de competição e amizade patente no ciclismo açoriano.
Com o final da minha antiga equipa, pela qual guardo a maior estima e agradecimento, tenho agora a possibilidade participar num projecto ganhador em termos competitivos. A equipa Sportzone para 2012 pareceu-me super aliciante, aproximando-se do que é a minha expectativa enquanto ciclista. É assim, com muito orgulho que poderei correr ao lado dos que considero os mais competitivos ciclistas da nossa praça! Numa palavra para com os meus futuros companheiros, não estou em condições de prometer grandes resultados, mas deixo a garantia de que irão conviver com um homem geralmente bem humorado, que garante dar tudo o que tem, e mais umas pedaladas em prol dos objectivos colectivamente definidos.
Por fim agradeço os convites de outras equipas, pelas quais sinto respeito e amizade"

David Cordovil