Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

PRIMEIRA VITÓRIA DE NUNO SILVA

domingo, 26 de abril de 2009

Numa das provas mais bonitas do campeonato, a Gorreana, as regras foram ditadas pela supremacia dos atletas Sport Zone, com um arranque fantástico David Morais ganhou logo na 1ª volta alguma vantagem, seguido pelo Nuno Silva, André Arruda e pelo Luís Almeida. Previa-se o jogo do "toca e foge" no grupo perseguidor, e a manutenção do ritmo de prova por parte dos 4 primeiros servia plenamente os nossos objectivos, sabíamos que ter o André Arruda entre o Nuno e o Luís seria óptimo para a nossa estratégia, e assim foi, o desgaste provocado pela luta dos três serviu para na ultima volta a Sport Zone conseguir colocar (por 2 vezes consecutivas) 3 homens nos primeiros três lugares, grande prova...
O Nuno em crescendo de forma, já há muito que perseguia este lugar, e com todo o mérito, chegou à Gorreana, bebeu o chá e arrancou uma vitória já merecida pela evolução que tem mostrado nas últimas provas.
Parabéns Nuno!
Como comentário final pode dizer-se:
Plantamos, recolhemos e bebemos o cházinho num pódio totalmente laranja.

4 comentários

  1. Carlos Silva Says:
  2. Sim senhor!

    Parabéns Nuno valeu a pena e de facto depois de ter o André na roda e de teres estado em 3º (acho eu), ir buscar o David é obra! Parabéns.
    Grande prova para todos.

    Abraço

     
  3. Grande prova!

    Um abraço para o Nuno e mais uma vez os meus Parabéns!

     
  4. Kadete Says:
  5. Grande Nuno, se bem me lembro e se n estou a fazer confusão, foi o homem q em 2007 caiu de pára-quedas na gorreana a correr na promoção, até tive q lhe emprestar uma bomba n fosse furar durante a prova, e obteve uma magnifica média nas 3 voltas. Ontem veio confirmar q já na altura n andava a brincar nestas andanças! Ainda tem muito alcatrão pra rachar ao longo desta época. Parabéns.

     
  6. Luis Almeida Says:
  7. A vitória do Nuno só poderá surpreender quem não viu a força com que passou por mim e a forma que terminou a 1ª prova do pinhal da paz...é um atleta a seguir com muita atenção até pq só à 3 meses começou a treinar com objectivos, eu como amigo dele espero por melhores resultados ainda esta época...

    Grande abraço e parabens que bem mereces...