Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Inicio de época.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um passeio convívio serviu, para reunir pela primeira vez, atletas e as suas musas inspiradoras. Andar a pé num troço exigente de 11 Km foi a forma encontrada para marcar o inicio dos treinos para a época que terá inicio em Fevereiro de 2010.
No meio de conversa, brincadeira e o apreciar da paisagem magnifica que este trilho proporciona, o exercício físico ia disfarçadamente fazendo o seu efeito, com paragem para lanche e retemperar as forças junto á lagoa do fogo, foi o ponto de viragem, depois de subir, subir... estávamos de regresso, agora por outro lado e era só descer, descer... Houve gente que sofreu mais a descer do que a subir, bom ou mau sinal? Só o tempo o dirá.
Chegado o final e ninguém poderia adivinhar, que haveria mais um pequeno lanche, e desta vez patrocinado pelo inevitável VARANDAS DA AVENIDA, mais uma vez o Zé do Varandas foi o maior...




Posto isto, e como o resultado desta ideia foi a vontade de repetir (por parte das senhoras lol), este Domingo propomos novo passeio pedestre para elas, desta vez será nas sete cidades, sitio onde passará o treino de equipa (dos homens e de bicicleta de estrada), vamos ver se elas se vão lembrar de nos servir um belo lanche.
Nos comentários deverão as senhoras, confirmar a sua presença.
Quem sabe não estará a nascer uma equipa feminina de OUTDOOR, certamente seria patrocinada pela BERG OUTDOOR, e esta hem...

1 Responses to Inicio de época.

  1. Carlos Silva Says:
  2. Belas iniciativas...

    Vocês é que a levam lol Que saudades! Mantenham o espirito... Sempre!

    Abraços