Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Saber esperar.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estes 3 não esperam.
Saber esperar, não é um dos nossos melhores atributos, normalmente não acontece...
Só que desta vez esta qualidade, teve que ser interpretada á risca, e o resultado foi o previsto, PROJECTO 2010 APROVADO NA INTEGRA.
A Sport Zone confirmou oficialmente o patrocínio da equipa de ciclismo que tão bons resultados apresentou na época transacta.
O projecto apresentado é bastante mais ambicioso, e exigente a todos os níveis, quer desportivamente quer organizacionalmente, e foi este mesmo o ponto forte deste projecto, ambição, rigor, organização e postura.
É claro que tudo isto só é possível quando o patrocinador está 100% satisfeito com o trabalho realizado, e tem por metas fazer evoluir o desporto e apoiar projectos estruturados e acima de tudo inovadores.
Em nome de toda a equipa, o nosso muito obrigado á SPORT ZONE, e desde já prometemos dedicação e esforço para levar cada vez mais longe o nome que já todos conhecem...

2 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Possas Resendes...esta imagem está a fazer-me muito mal!!!
    Que saudades destes tempos, grande trio...

    Como sempre disse: nunca fui, não sou...nem nunca irei ser Ciclista; mas que parecemos (os três) como tal disso não há dúvidas.

    Certas fotos dizem mais que mil palavras e esta segue esta máxima a risca. Parabéns ao fotógrafo (DJSousa).

    Abraços,

    Luis Almeida

     
  3. Anónimo Says:
  4. Boa Tarde

    Eu, em nome da Sportzone, tenho que agradecer ao atleta/amigo Luis Almeida por tudo o que fez cá pelo desporto açoreano, sempre com muita dedicação.
    Desejo muitas vitórias...
    Um grande abraço
    Rui Patrício e toda a equipa Sportzone.