Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

1º Reforço para 2012

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



David Cordovil despertou a atenção da equipa técnica da Sport Zone, quer pelas suas qualidades como atleta, quer pela sua postura como pessoa. O convite foi aceite de imediato, e o entusiasmo será posto no empenho e dedicação, bem vindo.

"Quando à um ano e meio comprei uma bicicleta, estava longe de imaginar que um dia faria parte da "seita dos vestidos de lycra/maníacos das bicicletas". Naturalmente fui-me enquadrando e actualmente poucas coisas me dão tanto prazer como viver o clima de competição e amizade patente no ciclismo açoriano.
Com o final da minha antiga equipa, pela qual guardo a maior estima e agradecimento, tenho agora a possibilidade participar num projecto ganhador em termos competitivos. A equipa Sportzone para 2012 pareceu-me super aliciante, aproximando-se do que é a minha expectativa enquanto ciclista. É assim, com muito orgulho que poderei correr ao lado dos que considero os mais competitivos ciclistas da nossa praça! Numa palavra para com os meus futuros companheiros, não estou em condições de prometer grandes resultados, mas deixo a garantia de que irão conviver com um homem geralmente bem humorado, que garante dar tudo o que tem, e mais umas pedaladas em prol dos objectivos colectivamente definidos.
Por fim agradeço os convites de outras equipas, pelas quais sinto respeito e amizade"

David Cordovil

8 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Parabens David!!! Vais ser sem duvida uma mais valia e vais concerteza crescer como ciclista, nesta grande equipa!! Bem vindo à Família Sport Zone !!! Vais te divertir e sofrer bastante... Gandarix

     
  3. Anónimo Says:
  4. Boas noticias!!!!
    bem vindo a nossa família SPORTZONE


    abraço
    Pedro Resendes

     
  5. Anónimo Says:
  6. Bem vindo à equipa Sport Zone é com muita alegria que te recebemos espero que com a amizade e trabalho no seio deste novo grupo de camaradas dos pedais consigas ir ao encontro dos objectivos por ti traçados um abraço do amigo JOSÉ ARRUDA

     
  7. Anónimo Says:
  8. Boas

    Mais uma cara nova na equipa! Lá vai o Gandarix perder o lugar de destaque na comédia e moranguisse :)
    Fora David aproveita a oportunidade!

    Abraço amigos.

    Carlos Silva

     
  9. BRUNO JOEL Says:
  10. Bem vindo... Sabemos que estás cheio de força e vontade! Vamos aplicá-las na terra e no asfalto... Será um prazer ter-te entre nós.

    Grande Abraço

     
  11. Anónimo Says:
  12. Então Malta ... Esses comentários ???!!?
    Estamos a falar de um excelente reforço para a nossa grande equipa!!!!

    Gandarinho

     
  13. Anónimo Says:
  14. Bem-Vindo Cordovil!

    Grande Abraço,

    Zé Pedro

     
  15. Luis Almeida Says:
  16. Quero desejar um Santo Natal e um Ano Novo de 2012 melhor que o que esta a findar...os melhores sucessos desportivos mas tambem pessoais aos meus amigos e respectivas familias...

    Em relação ao David Cordovil...será sempre mais um guerreiro para a "DreamTeam"...sejas bem vindo!!!!

    Abraços a todos.
    Luis Almeida