Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

O GRANDE MOMENTO.

terça-feira, 17 de março de 2009


Um momento de grande satisfação, uma vitória da experiência, David Morais esperou pelo erro do adversário e travando nos limites ganha a trajétoria interior para sprintar para a meta. Quem estava na curva da meta não ficou indiferente ao momento da decisão da corrida, foi de grande emoção, para mim foi o relembrar de sensações que ainda não tinha sentido no ciclismo, a indecisão ao longo de toda a prova foi acumulando uma dose de nervos, que era constantemente instigada à passagem do poletão da frente com comentários dos espectadores, todos tinham uma opinião e uma preferência e a cada volta que passava nada se definia, enfim foi sofrer até á ultima curva.
Tenho de dar os parabéns a toda a equipa, a vitória do David foi só um espelho do trabalho desenvolvido por todos, foi notório que a postura da Sport Zone era de querer ganhar, andamos quase sempre a liderar, a tomar iniciativa de ritmo, a variar o atleta que puxava, a trabalhar como equipa. Não podia deixar de fazer referência às prestações do Nuno Silva e do Bruno Joel, trabalharam até ao limite, o nosso Flying Furnas começa a regressar ao seu lugar na classificação.
Mesmo que não tivéssemos ganho a prova tínhamos ganho algo de fundamental, o espírito de grupo, onde o resultado individual nunca foi mais importante, todos sabiam que havia que fazer tudo para o David estar bem na ponta final.
Mostramos maturidade, notou-se planeamento e respeito pelos adversários, aliás a nossa vitória sai ainda mais valorizada pela qualidade da corrida do NC e do Santa Clara.

3 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Grandes fotos, já poderia o Davide ter festajado assim outras vezes.

    É só questão de acreditar e não olhar para quêm vem lá...

    Força ai amigo.

    Luis Almeida

     
  3. Excelente Vitória tirada ''in extremis''...Os meus parabéns ao David e a todos os restantes elementos da equipa Sportzone,cada um com o seu contributo levou-nos á primeira(de muitas)vitória colectiva!!!

     
  4. Ludovic Says:
  5. Parabéns ao Davide. Não era fácil num circuito sem zonas de fuga. A sua experiência levou a melhor, e pelos comentários já feitos, foi ele q quis sempre fazer a mudança de velocidade no grupo da frente.
    Parabéns!

    Davide - 1
    André - 1

    A batalha poderá fazer o desmpate. Veremos os próximos episódios ;)