Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

O ORGULHO...

quinta-feira, 12 de março de 2009

Cá está o "Kit Pernas" que falei no post anterior.
Pedro Cardoso, um dos nomes grandes do ciclismo Português, atleta que já correu nos quatro cantos do mundo, mas faltava o quinto, e vai ser desta. Vai estar presente na prova das sete cidades, sem dúvida um grande orgulho para todos nós podermos contar com ele à partida.
O vasto currículo desportivo que apresenta, é demonstrativo da qualidade como ciclista, em quinze anos de ciclismo profissional, teve muitos momentos altos, onde ganhou inúmeras etapas, e fez excelentes classificações na Volta a Portugal e não só, sendo assumidamente um trepador, ficou em 3º lugar no Campeonato Nacional de estrada em 2007.
Quando finaliza a sua carreira de profissional (2008) já era considerado o capitão da equipa da Póvoa.


"Foi sem dúvida um convite inesperado, mas aceite de imediato.
Depois de terminar a carreira profissional, pensava não voltar a competir.
Mas este é um projecto diferente, tanto pelas pessoas como pelos objectivos.
Sei que os directores do clube estão a fazer um enorme esforço para desenvolver o ciclismo nos Açores e espero poder dar o meu contributo a nível competitivo e estrutural. É sem dúvida muito importante para esse desenvolvimento o apoio de empresas privadas tão prestigiadas como a Sport Zone.


Ao mesmo tempo tenho uma enorme vontade de poder desfrutar das magnificas paisagens açorianas.
Por último, só espero corresponder ao que o clube espera de mim.

Abraço"

Pedro Cardoso
Esta iniciativa só foi possível juntando a colaboração da Sport Zone com o Tchuky's Place.
O Pedro Cardoso vem para promover a modalidade, para lhe dar mais visibilidade e projecção. Por vezes eu como Director Desportivo sou acusado de excesso de competitividade, esta situação vem precisamente provar que não pensamos só em resultados desportivos, este campeão irá correr com as nossas cores, mas irá partir com os atletas da promoção. Afinal foi isto que ele veio cá fazer, promover o ciclismo.
Para os resultados desportivos contamos com as equipas do Team Sport Zone.

4 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Parabéns!

    Boa iniciativa!

     
  3. Snackman Says:
  4. quero dar os parabens ao meu sponser SPORT ZONE por nos ter brindado com a presença do Pedro Cardoso . ñ é todos os dias q podemos dar ao luxo de ombrear gigantes do ciclismo nacional ... Ao D D um abraço e parabens pelas novidades...lol para as Ladies da SPORT ZONE boa sorte divirtam-se Q.B

     
  5. Luis Almeida Says:
  6. Já o fiz por Tlm e até no Biklas, mas gostava de o fazer aqui no blog da equipa, que é dar os meus parabéns a toda a equipa TeamSoprtZone pela grande vitoria conseguida este fim-de-semana.

    Tive pena de não poder estar junto de vos e partilhar esses louros mas podem ter a certeza que pensei bastante em vos e tinha plena confiança nas vossas prestações nesta prova. Estive noutro sitio e a lutar também como vos pelo melhor ao nível pessoal mas também pela equipa que represento. E isso sim todos temos de preservar e fomentar no nosso seio o verdadeiro “espírito de Equipa” que somos…

    Tive pena também de não poder estar na presença de um dos melhores ciclistas dos últimos tempos em Portugal (Sr. Pedro Cardoso), pois poderia trocar algumas ideias de ciclismo pois como todos sabem sou um pouco “passarito”, nestas coisas de ciclismo, mas com o contacto com os melhores é que se aprende e aparece a motivação para se dar o verdadeiro salto qualitativo…

    PARABENS a todos sem excepção equipa e apoiantes, a estes peço que continuem a acreditar porque vamos fazer tudo para vos recompensar.

     
  7. Ludovic Says:
  8. Eheheh... já não navegava pela "sportzone team" à algum tempo. Vive-se por aqui um ambiente "efusivo"... isto é só festa...
    A equipa feminina de veteranas da Sportzone foi realmente uma mais valia ao XC da Sportzone. Foi bem "jogado", Paulo, sim Sºr. Parabéns, e acaba por engrossar as listas de inscritos, que é muito bom.
    A presença do Pedro Cardoso, eu n dei por ele qdo cá esteve, quase, p/ pena minha. Vi-o passar por mim nos treinos, e antes da prova foi muito divulgado.