Sem duvida uma vitória que espelha a forma apresentada mesmo em fase de descompreção.
As provas de resistência têm um caris pouco competitivo, mas os nossos campeões não encaram as provas de outra forma, para eles juntar o divertimento a outra qualquer sensação, resulta sempre no mesmo. Até podem iniciar o evento com uma postura mais descontraída, mas com o acumular do tempo o subconsciente volta a ligar a "máquina", e o resultado fica na primeira fila das prioridades.
Neste caso o Bruno Fernandes, ganhou as duas provas de resistência em que participou, atenção que isto não faz dele um resistente, mas sim um vencedor.
O Gandarinho... certamente que desta vez não manteve a boa disposição durante as 4 horas, mas mesmo assim deu para mostrar que a garra não se treina ou há ou não...
A dupla David e Inácio, fizeram a vida complicada á concorrência, enganou-se quem pensava que esta dupla tinha um "Elo mais fraco".
As meninas... as campeães (as Rajadas) Lúcia e Inês, estas sim fizeram um "passeio".
Parabéns a todos.
Grande atitude em cima da maquina...parabéns mamen, assim é que se anda “sempre a morte”, concentrado e com os olhos só lá na frente para ver a meta.
Tu mereces um fim de época deste nível pois os azares não duram sempre e algum dia "somos” felizes se continuarmos a persistir, esses dias surgiram agora.
Um palavra de apreço e satisfação também para o GaDaRIxxx pelo 2º lugar nesta prova.
Parabéns e abraços a todos os restantes elementos desta Grande "DreamTeam".
Fiquem bem,
Luis Almeida
Mais que merecido para todos!!!
Que seja um bom prenuncio para a próxima Época do papá Joel e do paniscas Gandarix.
É verdade.... Gandarix são precisos mais ciclistas....
O Lourenço já treina mas depois terá de motivar alguém ;)
Grande abraço
Carlos Silva