Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

VOLTA AO MUNICIPIO DE LOULÉ

quarta-feira, 4 de abril de 2012



É com grande satisfação e orgulho, que anunciamos a participação de uma atleta SPORT ZONE/MAGIG GYM, numa competição com muitos anos de tradição, e com um nível alto em termos competitivos, o "nosso" Zé Pedro vai lá estar, e certamente dará tudo o que tem, como é o seu hábito.

Eu não acredito em "sortes", ou em destinos traçados. A verdade é que o Zé Pedro foi de férias de Páscoa (e em boa hora interrompidas)e como não queria parar de treinar durante este tempo, tentou arranjar um grupo ou equipa onde pudesse manter a sua actividade desportiva.
Coincidencia ou não, o grupo encontrado, perto da sua área de residência, foi a equipa Mato Cheirinhos, uma das equipas de referencia nos escalões de formação, e que por acaso é a equipa Campeã Nacional de Juniores. Estavam assim reunidas todas as condições para o atleta manter o plano de treinos a executar e aproveitar os possíveis ensinamentos de atletas, treinadores e dirigentes com mais experiência.
Surpreendentemente, após o primeiro treino, e certamente com base na observação e prestação durante todo o percurso, surge o convite para o Zé Pedro correr a volta a Loulé integrado na equipa campeã.
Posto isto, todo o processo de cedência do nosso atleta á equipa do Mato Cheirinhos, foi tratado pelos clubes, e só foi possível pela grande aplicação dos dirigentes continentais, mostrando assim grande vontade na integração do atleta dos Açores.
Por isto devemos todos estar felizes, por diversas razões.
1º porque será uma grande experiência para o Zé Pedro, e que de certeza irá aproveitar ao máximo, pois sempre foi a sua postura querer aprender e evoluir.
2º porque é o confirmar que o nosso método de trabalho é eficaz, e que com vontade e aplicação podemos estar ao nível dos melhores, e em 3º lugar porque sem qualquer tipo de duvida o atleta Zé Pedro é o produto da sua aplicação, da sua equipa, do seu treinador e do apoio da sua família.
Boa sorte nesta aventura em terras de Loulé.
Uma pequena curiosidade, este prémio, outrora foi ganho por alguém nosso conhecido, o Pedro Cardoso.

6 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Grande noticia...fico bastante feliz em ver que o Zé, um miudo que muito admiro e tenho esperança esta a conseguir com a ajuda de todos (pais, equipa...) ter as oportunidades para evoluir ao mais alto nivel no seu escalão.

    Fico então espera de ver os resultados publicados e saber novidades...

    Aplica-te miudo tu vais longe!!!!

    Abraços a todos.
    Luis Almeida

     
  3. Anónimo Says:
  4. força zé Pedro estamos a torcer por ti abraço

     
  5. Anónimo Says:
  6. Força zé Pedro estamos a torcer por ti abraço José arruda

     
  7. Anónimo Says:
  8. Fogo um Prémio que já foi ganho pelo Pedro Cardoso não pode ter muito nivel, desculpem mas é a minha opinião e mais uma coisa no tempo dele as rodas eram quadradas.

    Abraço

    Paulo Cardoso

     
  9. Carlos Brito Says:
  10. Já tas a falar demais, Cardoso... Depois ele pendura-te

     
  11. Anónimo Says:
  12. O Mister(Pedro Cardoso) é que te arranjou um cunha para cá entrares e ainda falas mal?!?! para aguadeiro falas é muito...
    cumps
    Pedro Resendes