Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

SPORT ZONE

quarta-feira, 7 de abril de 2010



Mais uma vez tenho que agradecer ao nosso patrocinador principal, SPORT ZONE.Foi distribuído a cada atleta material suficiente para treinar durante toda a época:
Capacete, óculos, luvas, calça, calção, Jersey, casaco, impermeável, meias, capas de sapatos e fato de treino.

Como se não bastasse ainda nos ofereceram alguns quadros da Berg-Vertex Carbon 2009


E ainda aguardamos a chegada dos novos quadros VERTEX-CARBON de 2010, (para muito breve) que irão também correr nas provas Regionais.

Com este tipo de apoio, só temos que dar o melhor retorno possível, e salientar que nos sentimos realmente orgulhosos de pertencer a esta grande equipa. Normalmente apoios deste calibre são dados a equipas profissionais e com grande projecção.

Um apoio destes só é possível porque a Sport Zone acredita neste projecto e sabe que esta parceria tem a sua cota parte na evolução da equipa.

O nosso obrigado por este enorme apoio, não será só por palavras será também com resultados e com acções.




Além dos resultados desportivos, a imagem é uma das nossas prioridades.

1 Responses to SPORT ZONE

  1. Anónimo Says:
  2. Em Nome de todos os colaboradores da Sportzone só temos que agradeçer o vossa dedicação à modalidade e ao desporto de competição. Penso de ano para ano estamos a crescer a todos os niveis, pelo sentimos muito satisfeitos com os vossos resultados. Tenho que salientar o nosso atleta/colaborador David Morais por vestir duas camisolas. Sua a farda da loja e a camisola de competição, vem trabalhar com pontos no braço, treinos nas pernas e está sempre disponível para dar tudo pela equipa e aos amigos/clientes que visitem toda a semana. Este homem não para 1 min!!!
    Agradecia que todos vão este domingo à Batalha apoiar a nossa equipa de ciclismo.
    A união só trás vitórias!!!
    melhores cumprimentos
    Rui Patrício e os colaboradores da sportzone.