Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

A segunda Volta.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A segunda volta, não por ser menos importante, mas por ser mais curta.
A começar pelas Senhoras, A Inês Lemos, a nossa guerreira, está em grande forma e muito confiante, fez uma corrida fantástica e na maioria das vezes sempre bem acompanhada pelo sector masculino. Conseguiu chegar ao fim ainda com um grande soriso nos lábios, 2ª classificada, saindo vencedora a atleta Ana Rita Vigário, parabéns.
Os cadetes, estão a mostrar que o treino faz a diferença, a "luta" entre os três ficou logo no inicio da primeira etapa, quando o Luís Casanova partiu um raio e perdeu tempo para os seus colegas, Rodrigo Soares e Victor Sousa. No final o Rodrigo Soares, soube gerir o tempo ganho fazendo uma volta inteligente, o Victor mais rotinado aos trilhos de terra, fez a volta possível. Parabéns aos três, temos o futuro "quase" garantido.
Os Juniores, Miguel Afonso e José Correia, confirmaram a sua superioridade diante do Pedro Torres, seria uma disputa a dois e para decidir sempre perto da meta. Mostraram capacidade, firmeza e confiança, andaram sempre junto dos "graúdos" e com alguma vaidade por tê-lo conseguido. Ganhou o Miguel Afonso e confirmou o resultado da Taça. Com este resultado ganhou o acesso ao campeonato Nacional de estrada, que se realiza já neste fim de semana. Resta dar os parabéns a todos e desejar muita sorte para o Miguel Afonso, no maior palco do ciclismo de estrada, O Nacional de Juniores. Boa Sorte.

1 Responses to A segunda Volta.

  1. Anónimo Says:
  2. Parabéns a estes campeões!!!!!!!
    Gandarix