Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Pintado de verde.

domingo, 5 de junho de 2011

TAÇA ANIMA SKODA 2011 - E#3


O pódio com as cores certas, estes foram efectivamente os atletas que demostraram estar mais fortes na chegada à Lagoa doFogo. A Taça Anima /Skoda, acaba com uma demonstração de força da equipa Sport Zone, que assumiu a corrida apartir do Km 0. A confiança no bom momento de forma levou a que o ritmo imposto fosse verdadeiramente endiabrado, sinal de capacidade física para enfrentar uma subida final de grande dificuldade. O adversário mais guerreiro foi o João Paulo Amaral do Santa Clara, uma corrida a ser lembrada por muito tempo, um quarto lugar à geral, que premeia a atitude lutadora de uma dos mais antigos do pelotão Micaelense. Para nós um resultado espectacular, ganhamos em todas as frentes, Cadetes, Juniores, Femininos e Geral. Colocamos 5 homens nos primeiros 10, com os juniores lá incluídos. Provamos que a estrada é a nossa "praia" , ganhamos todas as provas quer individualmente, quer por equipas…. os resultados falam por si! Os nossos mais novos, cadetes e juniores, mostram estar cada vez mais fortes e com grande motivação para continuar. Prova de que a modalidade tem futuro e que pode contar com estes grandes valores. No final da Taça Anima /Skoda, temos os primeiros 4 lugares, David Morais, Bruno Fernandes, Roberto Gandarinho e Álvaro Câmara. Grandes Campeões! Um abraço ao grande Nuno Silva que não participou em nenhuma prova da taça, sentimos a sua falta e certamente que seria mais um para lutar pelos primeiros lugares do pódio.
Parabéns a toda a equipa, orgulho-me em estar ao vosso lado.
OS TETRA CAMPEÕES DOS AÇORES vão estar presentes na “Volta à Ilha”, O II Grande Prémio Liberty Seguros. Uma prova com grande cariz competitivo e nós lá estaremos para dar luta.

Paulo Resendes

6 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Parabéns aos campeões !!!! Mais uma vez ficou patente a raça destes atletas!!! Desde o David ate aos nossos estreantes cadetes!!! Força nas canetas para a volta à ilha!!! Gandarix

     
  3. Anónimo Says:
  4. Parabéns aos 3 grande prova , isso so prova a qualidade dos nossos campeões!!!! que venha a volta a ilha....
    cumps
    Pedro Resendes + 3

     
  5. Sem querer transformar isto num grande “zoo”....estes cavalos e estas lebres são um espectáculo!......pela amizade, pela equipa, pelas famílias envolvidas, pela competição e muito mais....um grande abraço e parabéns. É muito bom estar por aqui.


    oscar catarino

     
  6. Miguel Says:
  7. Mais uma época em cheio! 1º,2º,3º e 4º a geral é obra e de certeza vai ficar registada para ser relembrada posteriormente. Mais um ano campeões da taça... As nossas senhoras estiveram a altura com a Inês 1º e a Lúcia em 3º... os cadetes 2º Luís 3ºMadruga e 4º Vitor estão a apanhar o ritmo! Juniores já foi um escalão mais calmo comparativamente ao ano passado tendo eu e o Zé Pedro feito 1º e 2º respectivamente pondo sempre pelo menos um júnior no top 10 da chegada...
    E como não era de esquecer o nosso DD esteve sempre por perto, uma palavra espectacular!
    As acompanhantes estiveram sempre "por perto" durante as provas muito obrigado por todo o apoio prestado durante estes dias.
    Bem só resta dizer... Venha o Grande Prémio estaremos cá para dar 110%!

     
  8. Anónimo Says:
  9. Bem,não posso deixar de manifestar o meu desagrado com a equipe pois a táctica delineada não foi cumprida a 100%...lol, na reunião o destinado a ganhar quem é quem é...??? o Zé varandas, no dia da prova foi um tal dar-lhe no acelerador logo no arranque e o Zé já era ...lol realmente toda a equipe familiares e todo staff estão de parabéns é com muito orgulho que faço parte desta grande DREAM TEAM .José Arruda

     
  10. Anónimo Says:
  11. Quando fui integrado nesta equipa a primeira coisa que disse, e que era para o tetra! Parabens a todos! ;) Hoje tambem foi uma prova da nossa qualidade! Embora com muitos azares... fizemo-lhes frente e mostramos porque e que treinamos e qual e o objectivo que nos une... Obrigado por pertencer a esta equipa :)

    Zé Pedro