Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Continuidade.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Como seria de esperar o Dr. Frederico Pacheco e a PH CLINIC, mantém o apoio á equipa de ciclismo.
A PH CLINIC vai continuar a ser a responsável pelo menu diário dos atletas, uma alimentação adequada e ajustada a atletas de competição é uma peça fundamental para o rendimento desportivo.
Assim a todos os atletas da Sport Zone, podem continuar a ser conhecidos pelos "PHs".
O patrocinador pioneiro deste projecto, ao qual todos sabemos reconhecer-lhe o mérito de ter apostado á dois anos a trás, num grupo de amigos ciclo turistas, e que os ajudou a transformarem-se na melhor equipa de ciclismo dos Açores.

2 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Muito boa noticia essa, o "Fred" é uma excelente pessoa e merece ser reconhecido o seu envolvimento neste projecto, que a cada ano que passa se torna mais completo e diferente de todos os outros e até do "nosso" inicio como equipa, se bem que as ideias existiam de uma coisa do género que agora "temos", só não se podia era pedir mais a quem ainda não estava no meio como se costuma dizer.

    A certa altura começou-se a perceber que o ciclismo dá visibilidade e ai sim começou-se a formar esta grande "maquina" que é a PH/Sportzone.

    P.S. - Há uns tempos numa revista de marketing, li que do desporto que mais rende a publicidade num conjunto de 8/10 modalidades o ciclismo é uma delas, em virtude do contacto com as pessoas dos sítios que as prova passam ou terminam e da imprensa (TV e escrita). Levam muitas pessoas a fixar marcas/municípios que são patrocinadores da equipa A ou B e assim fica a marca na mente de muitas pessoas.

    Temos o exemplo, de sermos conhecidos pelos PH'S (PHclinic)...lol

    Um abraço a todos e parabens por mais este passo em frente...

    Luis Almeida

     
  3. Na realidade o Luis só não está cá fisicamente, não perde uma...
    Continua a treinar e a dar noticias.