Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Os Alvos a abater.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Com a 1ª prova mesmo aí á porta, o Pinhal da Paz deixou de ter descanso, e todos os dias podemos ver gente a treinar e a testar as suas capacidades no percurso da prova. Sábado e domingo foi uma autêntica romaria, parecia já um dia de treinos oficiais e dia de prova.
Ontem foi dia da comunicação social fazer também o seu treino, a RTP- Açores, no programa "tudo sobre rodas", fez uma reportagem sobre a época que agora irá ter inicio.
E houve certas considerações e afirmações que já confirmam que o ciclismo de competição está melhor do que nunca.
"Planos de treinos rigorosos", "planos alimentares", "trabalho de ginásio", até filmaram vários elementos de várias equipas a treinar á noite, bem identificados com as luzes a piscar, a fazer lembrar um grande grupo de pirilampos.
Pois é colegas de equipa, por enquanto para nós nada de novo, tem sido a nossa forma de encarar o ciclismo praticamente desde o primeiro ano. Novo é que os nossos adversários também já o fazem, e ainda bem.
A equipa do "tudo sobre rodas" também mostrou ter feito uma boa pré-época, e já lançou o nome de alguns favoritos.
"David Morais e Nuno Silva são alvos a abater", "Jorge Medeiros, João Paulo Medeiros, André Arruda, SÉRGIO CHAVES e Bruno Fernandes", foram estes os nomes apontados como possíveis candidatos á vitória.
Até por aqui podemos ver a evolução, até á bem pouco tempo a traz os candidatos seriam, o David Morais e o Jorge Medeiros, e no ano seguinte entrou para a lista o André Arruda, neste capitulo a equipa de candidatos teve algumas aquisições, vamos ver se confirmam a qualidade já apontada.
A ser acertada a lista de candidatos, o campeonato este ano vai ter mais que muitos motivos de interesse.
ATENÇÃO que este ano, os nossos adversários já trabalham como nós e têm vontade de mostrar que nos podem fazer frente (e vão certamente), por isto não tomem como base as classificações do ano anterior, eles estão aí.

2 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Boas amigos,
    Por maior que seja a lista de candidatos, só existe um que ganhará e esse com maior ou menor dificuldade é dos "nossos", e chama-se David Morais.

    Só tem de ser igual a si próprio e deixar em prova toda a sua categoria e experiencia que o resto será uma questão para outros lutarem pelo 2º lugar...

    Força David, não facilites por favor....!!!!

    Um abraço a todos,

    Luis Almeida

     
  3. Atenção, é preciso ser prudente, não vamos correr sozinhos, os nossos adversários estão fortes e com muita vontade de ganhar, temos que contar com subidas de forma substânciais, há muitos atletas das outras equipas que nunca se aplicaram como nesta pré-época.
    Lembram-se dos passeios de domingo, dos raids de BTT, da lama e descidas mirabulantes??
    Tudo isto foi substituido por TREINO...