Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

O até já...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A sua imagem de marca, a vitória, serviu de referência para a sobremesa.
É sem margem para duvidas uma das mais valias do plantel da Sport Zone, aprendemos todos com a sua forma de estar, guerreiro, lutador, ganhador, empenhado, (estaria aqui muito tempo a encontrar adjectivos), para tudo se resumir num só VENCEDOR, foi este o espírito que contagiou toda a equipa.
No momento da "despedida", quis deixar bem claro que aqui viveu dos melhores momentos da sua vida, ganhou amigos e acima de tudo a sua 2ª família, ia pondo toda a equipa a chorar, mas como sempre, fez uma "fuga" para o lado bom das situações, e lá salvou o Fair Play de um derrame de lágrimas.



Este jantar, podia ter sido o jantar de despedida do Luís Almeida, acabou por ser um "ATÉ JÁ...", porque ficou a certeza que vai voltar a correr em S. Miguel.
Então a partir de determinada altura o jantar passou a ser de Apresentação do novo reforço para 2010, o Luís irá somente mudar de residência, e será um reforço muito importante para os objectivos da equipa na época 2010.
Então até já Luís.

4 comentários

  1. BRUNO JOEL Says:
  2. ATÉ JÁ LUIS...

    AGORA FICA CERTO QUE AS PROVAS VÃO CONTINUAR CHEIAS DE ARRANQUES... E FUGAS... UI!!! ATÉ DÓI SÓ DE PENSAR!!! LOL

    CÁ TE ESPERAMOS.

    GRANDE ABRAÇO

     
  3. Ludovic Says:
  4. Pois é! O Luis é como o Toyota: veio p/ ficar ;) (eu já sabia, lol).
    Cá te esperamos Luis, c/ "o prego no fundo p/ chapa" :).
    Até já!

     
  5. Kadete Says:
  6. Tás tramado, já não vais poder subir à Lagoa do Fogo todos os dias, lol!! Boa sorte e até já!

     
  7. Antero Says:
  8. podes crer KADETE pensava este ano estar mais perto dos amigos da frente sem muitas mexidas,em pelotão etc,os velhadas tão lixados,mas ele que se cuide io! abraço Luis volta sempre.