Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Os crónicos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010



Os crónicos do costume,...

Furnas e Companhia, Varandas da Avenida e Tchuky's Place, foram os patrocinadores fundadores da equipa, propriedade de atletas e dirigentes são inevitavelmente os "bombeiros" das necessidades de ultima hora de uma equipa de competição, é claro que têm lugar cativo neste role de colaborações e merecem também o nosso devido destaque.Mesmo antes do inicio das provas de XC aqui ficam os últimos reforços da equipa de patrocinadores.
Em relação ao inicio da competição, esperamos nós que tudo corra pelo melhor e que a duvida se mantenha até domingo ás 14.30h.
Mas temos uma certeza, desta vez não vamos repetir a façanha do ultimo campeonato, ocupar os três lugares do pódio,...Já não existe classificação geral. Vamos então dar o nosso melhor nos diversos escalões, boa sorte a todos.

2 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Nem mais…grandes reforços de ultima hora, mas de grande mais valia para este grupo de amigos com um gosto esquisito, (que pedalava em grupo ao fim de semana) cicloturistas lol. E agora tem outro nome: DREAMTEAM!!!!

    Força ai pessoal, vamos lá ter força nas canelas e dar o máximo nem que tenha de ser “a morte”.

    Abraços,
    Luis Almeida

     
  3. Carlos Silva Says:
  4. Boas Malta....

    Passo por cá só para vos dizer que estou mesmo triste por não poder estar presente no Domingo para apoiar a DREAMTEAM... E desejar que todos os Pódios tenham a laranja no topo!!!
    Força nas canetas amigos!!!!

    Abraços

    Carlos Silva