Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Destaques merecidos.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parabéns á comunicação social, que esteve presente na nossa vitória.
A reportagem na RTP - Açores, programa Troféu.

7 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Boa noite a todos, quero dar os parabéns por mais esta grande vitória e nesta página do AO se falar muito e bem dos elementos da equipa Sportzone.

    Mas deixem-me dizer que tenho alguma magoa pelo que aqui no nosso sitio só eu e o Carlos e uma vez ou outra um de vós escreve e exprime o que lhe vai na alma.

    Não quero que fiquem chateados pelo que digo, mas julgo que se poderia interagir mais um pouco, no sentido de sabermos a forma com que cada um se sentiu e está a viver os bons e maus momentos das etapas e destas fases das "nossas" vidas de "atletas de competição”...lol

    Não custa nada manifestar os sentimentos e se por vezes como costumo dizer, quando perdemos temos de dar os parabéns aos vencedores e ver o que falhou e corrigir para não voltar a acontecer o inverso também acontece e quando se ganha temos de “soltar” a nossa alegria...pois só assim poderemos ter vontade e partir para o próximo objectivo.

    Imaginem que se vence e não se diz nada e no dia seguinte estamos logo a treinar com todos os sentimentos contidos dentro de nós para a próxima prova, isso é prejudicial, temos de libertar aquela adrenalina que estava guardada para a prova e da qual ficou uns restos.

    Por isso e desculpem este texto, passem por cá mais vezes e escrevam não tenham medo que umas vezes perde-se mas outras ganha-se...

    Abraços,

    Luis Almeida

     
  3. gandarinho Says:
  4. PArABenS à EqUiPa!!!! FunCIOnoU coMo TaL!!! DiVErTi- Me " PA KArAmBa "... LuÍs FuI à MoRtE VáRiaS vEzEs neSta PrOva ObRiGaDo PelAs DiCaS!!! ;) GaNdaRiX

     
  5. Miguel Says:
  6. Esta prova foi marcada por 5 coisas, as fugas do Álvaro e do Gandarix, o nosso grande maestro David Morais que comandava a DREAM TEAM como se fosse um recital de musica( atenção estavam quase todos muitíssimo bem afinados), a cara séria do gandarix antes, durante e após a prova( coisa inédita), as asneiras cometidas por mim( burrice de principiante...) que me sairão bem caras, e a grande fuga do Nuno que mesmo com problemas mecânicos, mostrou uma grande força de vontade e ganhou esta prova com todo o mérito.
    A todos parabéns pela prova, agora é sempre a pedalar e comer alcatrão até a próxima prova, mas não comam todo o alcatrão se não em vez de rolarem, rebolam lol
    Até lá boas pedaladas
    Miguel Afonso

     
  7. Carlos Silva Says:
  8. Boas...

    A cara séria do Gandarix é de facto inédita... Sem sorrir e sem brincar, mais longe vais chegar :)... E apende com o Nuno a não passar a prova a dizer: "- Só tenho uma mudança, só tenho uma mudança...." Ele também só tinha 2, peo que sei e... Ganhou :)

    Força amigos se não for antes cá vos espero no continente, para desfrutar de mais uma prova de estrada....

    Abraço

     
  9. BRUNO JOEL Says:
  10. Boas a todos...

    Penso que o Luís Almeida tem razão ao dizer que é necessário vir aqui, ao sitio da equipa, e partilhar as experiências vividas durante a prova (e não só), pois foram muitas e todas bem distintas! O facto de ele não estar estar cá (fisicamente... pois virtualmente está em todas...lol), tb faz com que haja da parte dele, essa necessidade de sentir o que cada um passou durante a prova, pois nós vamos encontrando um e outro na rua ou nos treinos e vamos conversando.

    Quanto à prova, se havia dúvidas que a equipa da Sport Zone funciona como um grupo coeso, compacto e apenas com um objectivo, acho que essas se dissiparam completamente. Aqui todos trabalham, para a equipa, sem excepção...
    Sente-se e transborda-se união!

    O estudo detalhado do que iria passar-se durante a prova, surtiu numa vitória espectacular! Tudo correu bem, é claro… mas tudo que decorreu durante a prova foi pensado. O facto de termos atletas, que possibilitam, lançar ataques, anular ataques, fazer fugas e ainda preparar um sprint no final... permite-nos planear as etapas detalhadamente.

    Gostei de ver o Gandarinho atacar várias vezes (em câmara lenta.... como ele sabe fazer tão bem!!!) "é agora... é agora..." foram as palavras que ele disse milhares de vezes. Mas o melhor dele, foi aparecer na parte final da última volta, na cabeça do grupo, mesmo naquele preciso momento em que era necessário mais um para impôr ritmo! Espetacular…

    O Álvaro atacou bem e forte, andou fugido... vê-se que o treino adequado surte efeito!!!

    O Pedro Resendes, também já deu mostras de que pode fazer uma grande taça... Que diferença de um ano para o outro!!!

    O Miguel, grande prova, com um pouco mais de treino em grupo vais aprender o que falta... Gostei de ver a ponta final de prova ! Promete...

    O Furnas, passou de comboio a avião, e passo a explicar, o nosso "velhadas" estava com um bom ritmo e sentia-se muito bem (confirmo isso, porque vi)! Pena foi a aterragem forçada... lol... Mas ele estava lá!!! E ia até ao final para fazer estragos!

    As meninas, a Lúcia e a Inês, vê-se garra e motivação, com mais treino isso melhora.... há que aprender uns truques para andar em pelotão e na roda!!!

    Quanto ao Nuno e o David, não vou dizer muito, no que diz respeito ao Nuno, é só ver a cara dele nas fotos... e dizer que ele merece! "Quem trabalha merece" foram as palavras dele para mim no fim...
    O David, esse quando arranca até descola o alcatrão. Eu como "lançador" dele (gosto desta expressão...lol), qq dia ganho uma prova, pois vou ser arrastado na frente dele, tanta é a potência que o homem tem!!!

    O Fernando Couto, como isto não mete lama, não é forte dele, mas ouvi por aí malta dizer: “pelo menos dei luta ao Fernando!”, e eram bem mais novos do que ele.

    O Zé, acho que é uma pessoa importantíssima na equipa, um treino sem ele não era a mesma coisa (e não é por causa dos cafés e dos bolos). Esta não era uma prova para as caracteristicas dele (Furnas já te estás a rir como um perdido, e a dizer… “Qual será então?”) O homem nunca tem tempo para treinar! Esperar para ver…

    O Ramalho e o Luís, estão à pouco tempo nisto, mas já começam a ter andamento…

    As nossas apoiantes, devidamente equipadas, estiveram presentes e motivaram bastante!!!

    Saliento o bom trabalho da organização e comissários, pois tudo decorreu muito bem, contribuindo para um grande dia do ciclismo nos Açores.

    Agora venha o Grande Prémio Liberty Seguros…

    Quem aprecia ciclismo, acho que na manhã de Domingo viu uma grande prova.

    (isto não era para ser tão extenso, nem tão individualizado (quem sou eu...), mas como o Lourenço estava a dormir… deu para escrever mais qq coisinha!!!)

    Chega Luís??? lol...

    Bruno Fernandes

     
  11. Luis Almeida Says:
  12. Amigos claro que chega, e ao ler esta discrição do Bruno ainda mais fico com a certeza que a malta está no caminho certo e todos com o espírito que é necessário.

    Da minha parte o que posso dizer é que estou muito feliz por vocês e orgulhoso, mas com uma magoa muito grande dentro de mim por não estar a partilhar estes momentos "in loco".

    Não podem imaginar o que sofro nestes dias...bem mais que em cima da bike se ai estivesse...mas a vida é assim e vamos esperar que melhores dias virão.

    Um grande abraço,

    Luis Almeida

     
  13. pois é, pois é!...” the boys are back in town”...rápidos, ligeiros e “finos”, vestidos a rigor e bem penteados, lá foram para a vitória. De facto, o nível está a subir consideravelmente...e refiro-me a todas as equipas, o que torna cada vitória, cada vez mais festejada e assim desejada. Visto de fora, os rapazes estiveram todos muito bem ( faço ideia lá dentro!! ). Fiquei orgulhoso de ver os meus amigos a correr com inteligência, o que faz de facto toda a diferença, dentro do pelotão. Não é brilharete...é brilho! parabéns....em breve haverão surpresas...keep in estilho!!!!. As melhoras para o dói - dói do velhote!!!...o pior são as manetas!