Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Confirmação do favoritismo.

domingo, 30 de maio de 2010


Um início de época bem conseguido, bom circuito, boa visibilidade e boa organização, estavam assim reunidos todos os ingredientes para o início da festa do ciclismo.
Este circuito foi a prova certa para começar mais uma "Taça Anima", prova sem grandes dificuldades, e com fortes possibilidades de chegada ao sprint, o que viria beneficiar e muito o espectáculo, que já havia começado com todo o aparato que a caravana da modalidade já movimenta, muito positivo.
A Sport Zone, sabia que esta era uma prova complicada em termos de planeamento, 60 Km sem dificuldades iria permitir a muitos atletas andarem em posições pouco habituais, por isto havia que fazer movimentar o poletão em alturas chave da corrida. Como favoritos, assumimos as nossas responsabilidades e controlamos a corrida para podermos evitar a todo o custo o tão ambicionado sprint. Apesar de todos terem estado em grande plano, não posso deixar de evidenciar alguns elementos.
Álvaro Câmara e Roberto Gandarinho, em evidência, trabalharam muito e bem, cumpriram ao milímetro o que estava programado, sacrificaram as classificações individuais em beneficio da equipa, e mostraram a razão da sua entrada num colectivo de eleição.
Bruno Fernandes e Pedro Resendes, outras duas pedras importantes nos ataques e respostas na cabeça do poletão, um é uma confirmação, o outro uma esperança.
David Morais e Nuno Silva, neste caso a força de Nuno juntou-se á voz de comando de David, o chefe de fila preparou e bem uma chegada isolada da Sport Zone, desta vez coube ao Nuno ocupar o lugar mais alto do pódio, enquantoatraz no poletão se preparou o lançamento do nosso homem mais rápido para o Sprint final, mas para a disputa do 2º e 3º lugar, que desta feita premiou o sprinter e o seu lançador.
Quero agradecer ao David Team, Nuno Team, Bruno Team, Gandarix Team, Alvaro Team, e aos demais Team's por terem cedido os seus atletas a esta DREAM TEAM.
Grande prestação, parabéns a todos.

2 comentários

  1. Luis Almeida Says:
  2. Olha que tres...muitos parabens a "DreamTeam".

    Agora é pensar já no GP...

    Um abraço,

    Luis Almeida

     
  3. Carlos Silva Says:
  4. Que GRANDE GRANDE PODIUM...

    Quando liguei à Vera a meio da prova até me assustei :).... Bora Bora Bora sempre... Eram as palavras que o Lourenço não vai esquecer! O entusiasmo era fantástico! Depois ao saber que o Nuno tinha um problema no desviador traseiro, vá lá vai... Qualquer dia dobram os quadros...

    FANTÁSTICO,MUITOS PARABÉNS

    ABRAÇOS