Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Chá para três.

quinta-feira, 7 de abril de 2011




No próximo dia 10 a Sport Zone vai servir chá para mais três, Celina Carpinteiro, Tiago Ferreira e Rodrigo Gomes.
O líder da Taça de Portugal 2011, Tiago Ferreira volta a juntar-se ao projecto Açoriano e desta vez apadrinha a chegada de Rodrigo Gomes ambos do BTT SEIA.
Celina Carpinteiro do BTT LOULÉ, um dos grandes nomes do ciclismo feminino Português e com grande destaque a nível Internacional, aceitou o nosso convite e vem pedalar pela primeira vez aos AÇORES.
Para poder estar presente na Gorreana teve que optar, uma vez que no mesmo dia corre-se a prova de abertura feminina em estrada, desde já o nosso muito obrigado, á Celina e ao BTT LOULÉ que a dispensou, possibilitando assim a sua presença entre nós.

"Ir aos Açores era um dos sonhos que eu tinha por realizar, agora ir
aos Açores e ainda por cima pedalar... o que é eu posso querer mais?
Fiquei mesmo muito feliz quando me fizeram o convite. Ainda há 1 ou 2 meses falava com alguém pelo facebook que me perguntava quando é que eu ia aos Açores. Eu estava longe de saber que esta oportunidade iria aparecer tão rápido! Afinal, depois de percorrer Portugal Continental, Europa, África do Sul, Brasil... não conhecer os Açores era algo que só depois me apercebi que era realmente uma
grande falha! Quando falo em Açores falo na terra, na cultura, nas
paisagens, nas pessoas, no cheiro... e neste caso muito particular no btt dos Açores. Sinto-me muito lisonjeada em poder partilhar esta
paixão com todos vós!
Por tudo isto o meu muito obrigada à Sport Zone que tornou tudo isto
possível!"

Celina Carpinteiro.

CURRÍCULO DESPORTIVO
Principais títulos:
Vencedora da Taça de Portugal de Maratonas 2009
Vencedora da Taça de Portugal de Ciclismo 2009
Vice-campeã Nacional de Maratonas 2010
Vencedora Maratona de Portalegre 2010, 2008, 2007
Vencedora das 24H BTT Figueira da Foz a solo
Vencedora das 24H BTT Monsanto a solo
Vencedora da Claro Brasil Ride 2010
6º Lugar em equipa mista no Absa Cape Epic 2010
4º Lugar em equipa feminina na Andalucia Bike Race 2011

4 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. Ui Ui Ui!!!!!!!!!!! O NiVeL eStÁ sUbInDo!!!!!!

     
  3. Kadete Says:
  4. Ganda comboio que vem aí…!
    É um privilégio para todos nós termos a Celina a correr nos Açores, para não falar do Tiago e do Rodrigo, claro.
    Na maratona de Santarém do ano passado consegui andar durante 3 horas no grupo da Celina, ela impunha um andamento verdadeiramente impressionante, tanto a rolar, a descer e a subir ia sempre descontraída quase sempre na conversa com outra atleta que ficou em segundo, enquanto eu esticava os bofes ao máximo com a corda toda! Depois arrebentei os elásticos e nunca mais a vi. Paguei a factura no final com as piores cãibras que já tive numa das provas mais exigentes em que já participei, graças ao ritmo que ela impôs desde o início.
    Na altura nunca imaginei que a poderíamos ter a correr nas nossas provas.
    Parabéns à Sportzone por trazer cá esses campeões.

     
  5. Luis Almeida Says:
  6. Fantástica noticia...para quem está longe, receber estas notícias é no mínimo...muito bom.

    Continua a subir o nível, mas vocês merecem e por isso só posso desejar que seja mais uma jornada grandiosa não só para o Team Sportzone, mas também para o ciclismo nos Açores.

    Um grande abraço de saudades...

    Luis Almeida

     
  7. Anónimo Says:
  8. Celina e respetiva comitiva muito bem vinda aos açores,á ilha dos amores...lol numa prova com uma paisagem de cortar a respiração ( sem falar da subida )...lol com quase todos os ingredientes subida qb,descida qb,tecnica qb,e com a presenca da Celina ,do Tiago Ferreira e do Rodrigo será um previlégio andar numa das provas a ser nomeada para as maravilhas de portugal...lol temos de agradecer ao nosso sponcer spotzone por mais uma vez ter concretizado o nosso projeto a eles o nosso muito obrigado e que seja este o modo de o ciclismo nos açores estar a crescer cada vez mais,com maior visibilidade,e notariedade dentro e fora de portas . que seja um dia para mais tarde recordar boa sorte a todos abraco.José Arruda