Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

GP Liberty Seguros | Água de Pau - Ribeira Grande

segunda-feira, 14 de junho de 2010



A segunda etapa da Volta trazia responsabilidades para a nossa equipa, segurar a Amarela era o objectivo principal.
Para os menos entendidos podia parecer uma etapa calma, mas era este o objectivo, sabendo que os potenciais adversários se dividiam por trepadores e roladores/sprinters, era nossa intenção fazer chegar o poletão todo junto á Ribeira Grande, assim garantia-se que uma chegada ao sprint não levaria a grandes diferenças de tempo na classificação geral, mantendo assim intacto o objectivo de vencer a Volta.
A destacar nesta etapa o trabalho de controle de ritmo do Fernando Furnas e do Álvaro Câmara, guardando assim muito bem a frescura física do Camisa Amarela.
Com a chegada ao sprint, e o desconhecimento da equipa da Póvoa de Varzim, no que respeita aos últimos 500 m, era nossa a vantagem, David Morais sabia que se entrasse em primeiro nas 2 últimas curvas, tinha grandes possibilidades de cortar a meta em primeiro, e assim foi, mais uma etapa ganha, e mais uma amarela vestida...

1 Responses to GP Liberty Seguros | Água de Pau - Ribeira Grande

  1. Miguel Says:
  2. Grande prova, bom trabalho de equipa, todos estão de parabéns.
    Tenho que agradecer ao Pedro e ao Inácio pela ajuda que me deram durante mais de metade da prova, levando-me a meta com grande categoria.
    Parabéns ao nosso campeão David, mais uma vitoria merecida.