Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Póvoa de Varzim / Terras de Bouro

quinta-feira, 17 de junho de 2010



Depois da Volta à Ilha de S. Miguel, a equipa vai manter o nível competitivo. O próximo objectivo é a participação na 1ª Clássica Póvoa de Varzim/Terras de Bouro.
Para esta competição a direcção desportiva da equipa convocou os atletas que neste momento dão mais garantias tendo em atenção as caracteristicas de um percurso com 115 Km de extensão.
Vão alinhar: Nuno Silva, Roberto Gandarinho, Bruno Fernandes, Luís Almeida, Fernando Furnas, Álvaro Câmara, Pedro Resendes e David Morais.
Mais uma iniciativa que tem a colaboração exclusiva da Sport Zone Ponta Delgada. Desde já o nosso muito obrigado.

5 comentários

  1. david Says:
  2. Mais uma experiencia fantastica para esta equipa....Boa sorte para todos o importante é aproveitarem esta grande oportunidade que a mesma está a dar...que corra tudo pelo melhor...nao esquecer nada de borgas....tou a brincar....bom é sem duvida aproveitar,grandes ciclistas....xica

     
  3. Snackman Says:
  4. É caso pra dizer unidos serão mais fortes ...lol,como um amigo nosso dizia o que ñ nos mata torna-nos mais fortes lol... força aproveitam mais esta oportunidade para aprender mais sobre a modalidade que gostamos boa sorte a todos e já sabem que estaremos sempre a apoiar a nossa "DREAM TEAM"

     
  5. BRUNO JOEL Says:
  6. Esta convocatória para ser totalmente perfeita, tinha que ser feita em directo no "Bom Dia"... Com o DD a apresentar imagens dos convocados! (isto sou eu a dar ideias... mas com o nosso DD nunca se sabe..lol)

    Agora mais a sério, acho que todos nós temos que reconhecer a "sorte" (já explico as aspas) que tivemos ao conseguir um patrocinador como a SPORT ZONE. É quase incondicional o apoio que nos tem dado... e vai continuar a dar.... lol...

    Quando digo "sorte" é uma força de expressão, pois todo o trabalho que levou a essa "sorte", poucos o conhecem e compreendem... mas isso são outras "danças" (estas aspas não vou explicar).

    No que diz respeito aos convocados, penso que dão garantias de uma boa representação da equipa, embora na minha opinião talvez o Zé também devesse estar entre os eleitos... bem se calhar não, pois não é o tipo de terreno que o favoreça!!! LOL.... SAÍ ZEEEÉ (DD, esta parte do Zé era a brincar.... não ponho as tuas escolhas em causa... pelo menos em público ...lol)

    Obrigado por mais esta oportunidade e de certeza que além da digna participação, viremos reforçados com uma dose extra de motivação e experiência...

    Abraço

    SAI ZEEEEÉ!

     
  7. Anónimo Says:
  8. Ó Xica, eu vou estar presente para tomar conta destes homens todos...
    para garantir que não há borgas.LOL
    Agora a sério, acho que vai ser mais uma grande dose de motivação, experiência e aprendizagem. Vou tentar captar todos os momentos importantes para poder partilhar convosco, porque tenho a certeza que o desejo seria estarmos todos juntos lá fora.
    O DD pela 1º vez irá acompanhar os seus meninos, e posso garantir que ele está tão asionso e expectante quanto eles. Tenho a certeza que se pudesse levava a equipa inteira....hummm....será que estou a dar ideias?? Bom, vindo dele tudo é possível.
    De facto isto não para todos, apenas para alguns, por isso aproveitem e divirtam-se acima de tudo.
    Susana Fernandes.

     
  9. Anónimo Says:
  10. Boas Malta....

    A prova já passou e infelizmente desta vez não pude estar mais do que no momento da partida... :(
    Se calhar foi por isso que não houve um primeiro lugar lol... Eu já disse ao Resendes que qualquer dia lhe mando uma foto do Podium e como não estava lá... lol
    Estavam motivados e muito concentrados! Cada vez mais profissionais!
    Continuem como sempre: Fortes!

    Grande Abraço

    Carlos Silva